28 de fevereiro de 2014

 

pitt

Imagem ilustração

Um fato lamentável foi registrado na manhã desta sexta-feira, por volta de 07h40, no bairro Maynard na zona leste da cidade de Caicó. De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um Pitbull feroz invadiu a casa de um Policial Militar, matou uma cachorrinha poodle e por pouco não provocou uma verdadeira tragédia.

Em uma rede social o PM mostrou sua revolta e relatou o corrido”; 

“Hoje, por volta das 07h40 da manhã, como de costume, deixei uma pequena abertura no portão da minha área para a pequena cachorrinha da minha filha ir para a calçada brincar com ela, enquanto isso fui fazer o café para a minha filha que tem 08 anos. Foi ai que eu escutei um barulho no portão e quando fui olhar me deparei com a monstruosidade da cena !!! Um pitbulll de cor marrom e branca, enorme, solto aqui no bairro maynard.

O animal correu atrás da cachorrinha poodle e adentrou em minha residência pelo brecha do portão que estava aberta, tendo uma força tão grande, que forçou e entrou na minha casa, matando a cachorrinha da minha filha, que não teve como se livrar deste mostro.

Estou desolado com a minha filha que não para de chorar com saudades da sua amiga inseparável, que salvou a sua vida pois neste horário todos os dias ela estava brincando com a cachorrinha , mais graças a deus , ele interveio com a cachorrinha para que nada de mal tivesse acontecido com minha filha.Muito obrigado senhor.”.

Após o fato o animal feroz fugiu do local e não foi mais localizado apesar de diversas buscas terem sido feitas pelo Policial Militar. O PM compareceu a Delegacia de Policia Civil onde registrou Boletim de Ocorrência e agora cobra uma punição para o responsável pelo cão feroz que estava solto nas ruas. viaeduadodantas

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários
  1. Karol disse:

    Bem, quero aqui manifestar minhas sinceras desculpas pelo ocorrido. Minha Cachorra realmente é uma pitbul e como sua raça prevê é um animal de grande porte e força. Tenho esta cachorra a 7 anos e nunca a usei para outros fins como rinha entre outras. apesar de ser uma Pitbull nunca atacou ninguem e nem um outro animal isso pode ser comprovado por meus vizinhos.Ela vive presa, sempre tivemos todo cuidado até porque sei que nosso bairro é um local onde exitem muitas crianças e tenho um filho de 4 anos que é louco por ela e não esta entendendo nada do que se passa. Hoje pela manhã fui trabalhar com meu esposo e levei meu filho para escola como de constume e ficou em casa minha cunhada, quando a mesma foi varrer a frente da casa por um descuido minha cachorra fugiu e ela ficou desesperada atras da cachorra sem exito, com mais ou menos uma hora segundo ela a minha cachorra apareceu suja de sangue então ela me ligou desesperada pra me contar o acontecido, me coloquei no lugar desta família e sinto muito mesmo do fundo do meu coração por isso. Não estou aqui querendo me abster da culpa pois afinal o cão é nosso mas quero que as pessoas entendam o que realmente aconteceu para qye ela estivesse solta hoje. Responderei sem problemas na justiça pelo ocorrido. Mais uma vez Minhas sinceras desculpas a família.

  2. Railma disse:

    Não quero um Pitbull nem me pagando caro…
    É uma raça muito violenta e traiçoeira.

  3. lili araujo disse:

    Espero que as autoridades das cidades vizinhas proibam as caminhadas com esse tipo de animal, pois eu estava passeando em Jardim do Serido e faziam caminhada com familiares e amigos e presenciei um senhor caminhando com com Pitbul e segundo informacoes isso acontecia diariamente. Denunciei aos policiais locais mas parece que nenhuma providencia foi tomada. Mesmo de longe estamos de olho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade