9 de maio de 2019

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito realiza nesta quinta-feira (9), a apresentação do Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina 2019. O evento será realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, a partir das 15h, e vai reunir agentes de segurança das esferas municipais, estaduais e federais.

O plano será apresentado pelo secretário de Segurança, Coronel Sócrates Vieira, que vai detalhar as ações de segurança que serão intensificadas durante o período do evento e contempla ampliação do trabalho de videomonitoramento na extensão do Corredor Cultural (Avenida Rio Branco). “Vamos mostrar todo o planejamento de segurança realizado pelo município, juntamente com todas as forças de segurança, para assegurar a paz e a ordem a população e aos turistas que vem se divertir no Mossoró Cidade Junina de 2019”, frisou o secretário.

O Plano de Operações da Segurança começa a ser colocado em prática na abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, no dia 08 de junho, com a realização do Pingo da Mei Dia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade