30 de abril de 2017

Por volta das 11h10min deste domingo (30) policiais militares da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó estavam em um patrulhamento de rotina quando conseguiram apreender dois menores com certa quantidade de substância análoga a cocaína.

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, passaram em um ciclomotor cinquentinha Traxx vermelha em atitude suspeita nas proximidades da ASSEC no bairro Maynard, zona leste de Caicó, o que chamou à atenção dos PMs que resolveram abordá-los.

Após uma busca pessoal a droga (quatro trouxinhas em um saquinho plástico) foi encontrada com um dos menores. Eles e o ciclomotor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis. Um dos menores mora no bairro Paraíba e o outro no bairro Pauo VI.

Não está descartada a possibilidade de ao menos um dos menores, que assumiu a droga, ser aviãozinho do tráfico, porém, ficará a cargo do Delegado plantonista apreciar a situação e tomar a decisão que vinher ao caso.

Eles deverão ser enquadrados por ato infracional previsto no ECA e possivelmente liberados na presença de pais ou reponsáveis, enquanto que, o proprietário do ciclomotor deverá responder pela contravenção penal de entregar veículo ciclomotor a pessoa não habilitada. via CRN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade