18 de maio de 2019

MARIA JOSÉ, de 32 anos residente em UMIRIM, cidade do interior do Ceará, conheceu ADEILTON BEZERRA MOURA mais conhecido por CARA QUEIMADA, pela internet e contou que estava sendo mantida presa, e estorquida pelo caicoense há 22 dias

Na tarde deste sábado (18) policiais militares estavam trabalhando na zona Oeste, quando foram procurados no Posto Caicó (antigo Posto Galileu) pelas irmãs e pelo pai da vítima que chegaram a Caicó por volta das 16hs de hoje.

Segundo a família que a procurava, ela estava sendo mantida em cárcere privado privado em uma rua do bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó, e estavam com o endereço que havia sido repassado pela vitima.

Ao chegar no local informado, na travessa Rubens Marim n° 465, a denúncia foi confirmada. Ao ver os policiais, a vítima ficou muito nervosa e saiu correndo no momento em que abriu a porta para que os policiais entrassem na residência, momento em que, foi dada voz de prisão para o acusado que no momento estava no banho e negou tudo.

Ele foi conduzido até a 3a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a MARIA JOSÉ contou que conheceu ADEILSON pelo Facebook. Ele fretou um táxi e foi até a cidade dela no estado do Ceará para conhecê -la. Lá ele apresentou – se a família como sendo um pecuarista, dono de um sítio onde criava vacas e ganhava 5 mil reais por mês.

A família ficou admirada quando ela resolveu ir embora de casa para morar com ele em Caicó.

O acusado obrigou ela a pedir suas contas, fez com que o antigo para patrão depositar se o dinheiro em uma conta e sacou a quantia de quase R$ 2.000,00 dela. Desde montante os policiais encontraram apenas cerca de R$ 400,00.

Ela, que vinha se alimentando mal, contou que certo dia estava com fome e pegou 20 reais de seu dinheiro para se alimentar e ele pegou uma faca e ameaçou matá – la. A familia contou que ela excluiu o seu perfil nas redes sociais, certamente sobre pressão dele, que passou a mantê – la em cárcere privado e sempre fazendo ameaças.

Via Mauricio PM

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade