26 de maio de 2016

ccc

Denuncias de corrupção e de calúnia e tumulto na Câmara dos Vereadores em Caicó
(Fotos: Trechos do vídeo/Gláucia Lima)

O povo de Caicó acompanha atônito ao escândalo que se instalou na Câmara dos Vereadores de Caicó à partir do momento em que FELIPE COSTA pré-candidato a vereador e ex-assessor do vereador IVANILDO DOS SANTOS, o “Ivanildinho do hospital”, denunciou o edil ao Ministério Público por corrupção e também através de redes sociais.

Denuncia feita em redes sociais
Segundo o FELIPE o vereador teria montado uma empresa de faixada em nome e no endereço de sua noiva. O ex-assessor mostrou uma nota fiscal no valor de R$ 2.800,00 reais em nome da empresa que estaria no nome dela e afirmou em redes sociais que no final das contas o Ivanildinho é que ficaria com o dinheiro fazendo uso indevido do erário público.

Tumulto e acusações na Câmara
Durante sessão na última quarta feira (25) houve acusações onde o IVANILDO rebateu as acusações falando que o FELIPE estava fazendo uma calúnia a seu respeito. Após a sessão ter sido suspensa devido ao tumulto entre eles o vereador compareceu a Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa por calúnia contra seu ex-assessor, já o FELIPE passou mal e foi levado ao Hospital para atendimento médico.

Em entrevista a Rádio Caicó o vereador disse estar tranquilo das acusações do seu ex-assessor  e vai processa-lo. Vídeo (Vídeo: Créditos/Gláucia Lima). reportagem mauricio caico

 

JH NET

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade