17 de outubro de 2017

 

Ação conjunta entre forças de segurança, mais precisamente do 6º BPM de Caicó, juntamente com policiais militares do vizinho estado da Paraíba, e Policiais Rodoviários Federais, mostram eficiência, agilidade e recuperam veículo roubado na manhã de hoje em Caicó.

Segundo a vítima, um indivíduo chegou e abordou a mesma em uma das ruas do centro de Caicó e tomou de assalto o seu veículo tipo GOLF de cor Branca e placas OWC 2801, Caicó-RN. Assim que ocorreu o furto, a vítima conseguiu entrar em contato com a Central de Operações da Polícia Militar de Caicó que agiu rápido e mobilizou as cidades circunvizinhas, informando sobre o fato.

banner_620x233px

Graças a agilidade do COPOM, as guarnições das cidades de São João do Sabugi e Ipueira foram acionadas em tempo hábil e se deu início a montagem de barreiras policiais para possíveis abordagens, foi nesse momento que um dos veículos, nesse caso o GOLF de cor preta que estava no apoio do assaltante, conseguiu ser abordado pelos policiais já nas proximidades da cidade Ipueira.

Já o veiculo roubado em Caicó, conseguiu passar e chegou a furar uma das barreiras policiais, desta vez na cidade de São Mamede, já no vizinho estado da Paraíba. Mas graças a interação e agilidade das policias, um outro bloqueio foi montado já na cidade de Patos e o mesmo conseguiu obter êxito.

Ao se ver sem saída, o assaltante abandonou o veículo nas proximidades do local conhecido como Canal do Frango e tentou se evadir, porém, depois de um certo tempo foi capturado pelos policiais militares.

Atualização: Cardoso Silva

O homem que acabou preso por policiais aqui no RN é identificado por Carlos Eduardo Bezerra de Sousa que é da cidade de Pombal no estado da Paraíba.

 

ASSECOM 6ºBPM / Sd PM Gustavo

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade