15 de dezembro de 2016

Uma abordagem realizada pela Polícia Ambiental, nesta noite de quarta nas proximidades do colégio Eeccam, no bairro Barra Nova em Caicó, resultou na prisão de dois rapazes que estavam de posse de 42 cigarros de maconha.

A polícia Ambiental realizava o patrulhamento de rotina quando suspeitaram dos rapazes que estavam em uma motocicleta, os policiais resolveram os abordar e na revista pessoal encontraram os cigarros de maconha.

Os rapazes identificados como; José Garcia de Araújo Filho, de 20 anos e Daivid Gabriel dos Santos Silva, de 21 anos, foram encaminhados até a delegacia de polícia onde deverão responder por tráfico de drogas.

Infelizmente esse é o retrato da maioria da nossa juventude, são enganados pelos cabeças do crime, que colocam em suas mentes que eles tem que ir contra o sistema.

Garotada vocês querem ir contra o sistema? Então estudem, o sistema odeia quem estuda, ou então continuem nessa vida onde você será só mais uma bucha de canhão pra enriquecer seus “donos”.

Esperamos sinceramente que esses dois jovens que tem a vida toda pela frente, após cumprirem a pena que será imposta pelas autoridades, se regenerem e voltem como cidadães de bem para a sociedade. via caicodigital

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade