8 de março de 2019

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu nesta sexta-feira (8) as investigações para apurar o caso dos disparos de arma de fogo que atingiram o agente penitenciário Dhayme Araújo da Silva, Coordenador da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo delegado Ernani Júnior, responsável pelo inquérito.

De acordo com o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o agente foi atingido por três tiros, e segue internado em estado grave, porém estável.

Mais conhecido como “PQD”, o coordenador foi baleado na noite do sábado (2), momento em que realizava uma ronda na área de acesso do Complexo Penitenciário de Alcaçuz, em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Um segundo agente penitenciário também foi ferido e também socorrido.

Em nota enviada à imprensa logo após o ocorrido, a Sejuc tratou o caso como “disparo acidental”, e não esclareceu em que condições os agentes foram baleados nem quem foram os atiradores.
“Abriremos hoje as investigações, mas ainda preciso de um tempo para ler os depoimentos e entender como tipificar o procedimento”, explicou o delegado Ernani Júnior. via G1rn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade