16 de janeiro de 2020

Polícia Civil apreende mais de 300 quilos de drogas e prende suspeito em Natal — Foto: Tom Guedes/Inter TV Cabugi – Via G1rn

A Polícia Civil apreendeu em uma operação nesta quarta-feira (15) mais de 300 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, nos bairros de Mãe Luíza e Felipe Camarão, regiões Leste e Oeste de Natal, respectivamente. Um homem de 36 anos de idade que transportava parte dos entorpecentes foi preso.

A ação foi comandada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc). Os policiais receberam uma denúncia anônima de que estava chegando um carregamento de droga em Mãe Luíza. No bairro, encontraram o suspeito, que estava em um carro sem painéis e com um piso falso, feito de isopor, para fazer o transporte dos entorpecentes.

Depois de interrogado, o homem informou que havia mais entorpecentes armazenados em uma casa no bairro Felipe Camarão. Os agentes foram até o endereço indicado apreenderam o restante. No total, havia 250 tabletes somente de maconha.

Os policiais acreditam que o local também era usado para a fabricação de crack, pois havia do lado de dentro compostos químicos comumente utilziados nessa prática.

O suspeito disse à Polícia Civil que alugou o imóvel há três meses. Ele morava no andar de cima da residência e guardava a droga no térreo. A Denarc segue com as investigações, para apurar se há mais gente envolvida no crime, além de para onde seriam levados os entorpecentes e de onde vieram.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/03 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 20mm
Probabilidade: 80%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade