21 de setembro de 2016

menor-loterica

Policiais civis da Delegacia do Menor Infrator (DEA), da cidade de Caicó cumprem mandado de apreensão em desfavor de um menor infrator que praticou roubo a uma casa lotérica no centro da cidade no 01 de setembro de 2016. O mesmo foi reconhecido nas imagens de câmeras de segurança, como também é confesso pelo roubo praticado.

A polícia agora realiza diligências a fim de capturar o segundo elemento que participou do crime em destaque.
Ajude a retirar esse segundo elemento das ruas, denuncie, disque 3421-6029.

Esse mesmo menor já teria sido reconhecido em assaltos a Farmácias na cidade de Caicó. A arma usada no assalto foi apreendida e o dinheiro o menor disse ter gasto mais de 5 mil reais fruto do roubo.

Como tudo aconteceu:

O nosso Blog recebeu a informação de um assalto registrado na Lotérica no Centro de Caicó na Avenida Rio Branco no dia 01 de Setembro passado.

A policia militar esteve em diligência em busca dos elementos que fugiram após o crime. A informação repassada ao nosso Blog é que eram dois homens, um desceu da moto de cara limpa e anunciou o roubo armado com arma de fogo.

Após o crime o homem subiu no garupa da moto que era pilotada por um outro homem que vestia uma jaqueta parecida com uma de mototaxi.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade