20 de outubro de 2017

Na manhã de ontem (19/10/17), Policiais Civis cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Caicó e apreenderam drogas e armas de fogo. Duas pessoas foram presas.
Num primeiro momento foram cumpridos mandados em imóveis localizados nos bairros Paraíba e Soledade, sendo que, neste último, mais precisamente na Rua José Marques Lira, foram encontradas porções da droga popularmente conhecida como CRACK, além de várias embalagens plásticas para acondicionamento da droga. No imóvel residia ANA LUISA MEDEIROS, conhecida como “LILI”, a mesma negou a propriedade da droga, mas foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas.

Já no final da manhã, outro mandado de busca foi cumprido em um imóvel localizado na rua Sebastião Medeiros, no bairro Recreio. No local foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre .20. Na ocasião, foi preso GERSON SILVA SANTOS (23 anos).

De acordo com a Autoridade Policial, o revólver apreendido hj pode ter sido utilizado na prática de outros crimes, inclusive em uma tentativa de homicídio.

A polícia pede que a população continue colaborando com informações através do número 181.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade