23 de janeiro de 2015

delegada

Delegada Mariana Diógenes

Na manhã de hoje a Polícia Civil de Caicó desencadeou essa grande operação que tem a frente a delegada Mariana Diógenes que resultou em apreensão de drogas, armas e ainda dezenas de objetos que são produtos de furto. Nessa operação que contou com apoio de policiais da capital efetuou a prisão de pelo menos 07 pessoas sob acusação de vários crimes, como assaltos, homicídios e tráfico de drogas.

mm

(FOTO ILMO GOMES)

foram presos: Thiago Santos Lopes da Silva, vulgo Bahiano, acusado de tráfico de drogas, thalyse de Assis Miranda , sob acusação de Porte Ilegal de Arma, Elenilson Costa Nascimento vulgo Neymar natural de São Bento do Norte, esse acusado de ser o mesmo que efetuou disparos contra uma viatura do 3º DPRE em Caicó.

neymar

O Neymar considerado perigoso

Ainda presos os irmãos, Maria José Alves dos Santos,Damião Alves dos Santos e Hélio Alves dos Santos, esse presos com cocaína. Sob mando de prisão sob acusação de envolvimento em tentativa de homicídio foi preso Herbert Augusto Alves.

A policia acredita que esse grupo criminoso que agia em Caicó na zona oeste da cidade era responsável por vários crimes na cidade. A Policia Civil solicita as pessoas que tiveram produtos furtados, celulares, relógios e outros procurar na segunda feira a delegacia local.

BANNER VITA

PARE E COMPRE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade