25 de outubro de 2018

Joênio é o primeiro da esquerda com tatuagem

Nas primeiras horas da manhã de hoje (25/10/18), uma operação conjunta da Polícia Civil de Caicó e das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará prendeu os caicoenses Joenio de Araujo Fernandes (20 anos), David Darlison dos Santos Silva (22 anos) e Ana Laura Pereira Marques (19 anos), com eles foram encontrados 50 (cinquenta) “pinos” de cocaína, prontos para comercialização.

Joênio de Araújo Fernandes era procurado pela Polícia Civil de Caicó por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes cometidos nesta cidade, inclusive, está sendo investigada a hipótese de que ele tenha participado do crime que vitimou o empresário Dinobergh Almeida, ocorrido em agosto desse ano. Dias após o crime, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca no sítio de um empresário desta cidade e Joênio conseguiu empreender fuga, sendo procurado pela polícia desde então.

Contra ele havia também um mandado expedido pela Justiça do Ceará por condenação em um processo de tráfico de drogas. Joênio é integrante de uma facção criminosa do Estado do Ceará e também tinha envolvimento com um grupo criminoso que atua no Rio Grande do Norte, sendo conhecido pelo apelido de “ANJO”. A irmã e a companheira de Joênio foram presas esse ano por estarem associadas a ele no tráfico de drogas.
Ana Laura Pereira Marques, companheira de Joênio, foi presa por tráfico de drogas no mês de fevereiro desse ano e estava em liberdade condicional concedida pela Justiça, porém, uma das condições era seu recolhimento domiciliar todas as noites, o que estava sendo descumprido. Além da possibilidade de regressão para o regime fechado, ela será também flagranteada por associação ao tráfico devido à droga que foi apreendida na manhã de hoje.
Já David Darlison dos Santos Silva, vulgo “Lacoste”, é apontado como sendo um dos participantes em um assalto ocorrido em uma residência na cidade de São João do Sabugi/RN, no mês de março desse ano, na ocasião, uma família estava sendo feita refém dos assaltantes quando o padre da cidade chegou no imóvel e os criminosos empreenderam fuga, dois deles foram presos em flagrante. Lacoste é integrante de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte e investigado também pelo tráfico de drogas e outros crimes nessa região.
A Polícia Civil de Caicó obteve informações sobre o paradeiro dos foragidos e solicitou o apoio da polícia do Ceará para realizar a abordagem que obteve sucesso total. Mais uma vez, o apoio da população através do disque denúncia 181 foi fundamental para o êxito do trabalho. O flagrante será lavrado pela Polícia Civil do Ceará e os presos ficarão à disposição da Justiça daquele Estado.
Aos guerreiros que participaram da missão, nossos sinceros agradecimentos.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade