24 de setembro de 2016

ppp2

A Polícia Civil deflagrou em Caicó, na manhã de ontem sexta-feira (23), a Operação Cavaleiros do Apocalipse com apoio da Polícia Militar. Os policiais cumpriram 13 mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de seishomens. Foram presos: Idenildo de Araújo Gomes, 21 anos, Rodrigo Costa dos Santos, 20 anos, Pedro Henrique Mayalysson Santos Pereira, 23 anos, Ércules Júlio dos Santos, 19 anos, André Lima da Costa, 20 anos, e Leonardo José Souza de Assis, 28 anos.

A operação teve objetivo combater o tráfico de drogas na cidade e prender pessoas suspeitas pela prática de homicídios. De acordo com a Polícia, algumas alguns investigados agiam sob o comando de Petrucio Hilander, conhecido como Guiguiu, o qual se encontra recolhido no Presídio de Alcaçuz.

Participaram da ação policial equipes da 3a. Delegacia Regional de Polícia Civil, de outras delegacias regionais, além de equipes da Polícia Militar do Seridó, mobilizando no total 100 policiais civis e militares.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários
  1. Inacio Teodoro da Silva disse:

    Prezado Cardoso:
    Obrigado por manter os caicoenses informados. Deixo aqui um lamento pela vida desses jovens – presos e mortos. Lamento que jovens estão escolhendo uma vida de crime e desgraça ao invés de um caminho positivo.

    Ao mesmo tempo deixo aqui uma crítica às instituições religiosas, culturais e esportivas. Essas organizações TÊM O DEVER de promover programas que ocupem a criança, o adolescente e o jovem – e ao mesmo tempo apoiem a família, a qual é o alicerce de uma sociedade sadia.

    A polícia não tem o dever e nem os meios de curar as mazelas sociais. Quando a polícia se envolve, infelizmente, é porque a desgraça já aconteceu.

    Um grande abraço pra você, Cardoso e para os meus conterrâneos.

    Inácio Teodoro da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
16/04 Ter
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade