28 de agosto de 2018

Policiais Civis de Caicó prenderam na tarde de hoje o jovem ALAN DELON MARIZ GOMES (18 anos), ele confessou ter praticado o roubo na tarde de ontem na farmácia Barra Nova, na zona oeste da cidade. Na ocasião, o criminoso estava acompanhado de um adolescente e fizeram menção de estarem portando armas de fogo.

Desde os primeiros instantes após o roubo, a equipe de investigação colheu imagens de câmeras de segurança do local e ouviram as vítimas e testemunhas, chegando facilmente à identificação do criminoso. Foram realizadas diversas diligências para localizá-lo e obtiveram êxito no início da tarde de hoje. Com o suspeito foi encontrada uma pequena parte do dinheiro subtraído.

De acordo com a Autoridade Policial, Dr Leonardo Germano, o preso confessou o crime e alegou ter praticado o roubo para conseguir dinheiro para quitar dívidas de drogas contraídas junto a traficantes ligados a uma facção criminosa que atua na cidade. Ainda de acordo com o Delegado, o adolescente que participou do roubo já foi identificado e também teria cometido o crime para quitar dividas de drogas.

O preso foi autuado em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Policia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade caicoense e pede que a população colabore para que sempre possa ser dada uma resposta rápida como a de hoje.

Qualquer informação poderá ser fornecida através do número 181 ou 3421-6029.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade