Banner Governo
24 de março de 2019

Nas primeiras horas da manhã de hoje, 24/03/19, equipe de policiais civis da delegacia de plantão de Caicó prenderam dois foragidos da Justiça na feira livre da cidade.

A prisão foi possível graças a uma denúncia anônima chegada à delegacia informando que um homem conhecido como “DELVAN”, acusado de um homicídio na cidade de Assu, estava trabalhando livremente na feira livre de Caicó em uma banca de verduras. Os policiais se dirigiram ao local e comprovaram a veracidade das informações, dando voz de prisão a DELVAN DA FONSECA BORGES.

Na ação, os policiais abordaram também um outro indivíduo, JOSÉ VALDILON DA FONSECA BORGES, irmão de DELVAN. Valdilon ficou bastante nervoso e tentou fugir dos policiais correndo entre as barracas da feira, porém, os policiais agiram rápido e conseguiram capturá-lo.

Na delegacia, foi constatado que VALDILON possuía um mandado de prisão em aberto por um crime de roubo ocorrido na cidade de Jucurutu. Os dois presos serão levados para o sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece o apoio da população, enaltece o trabalho realizado pelos policiais plantonistas que bravamente participaram da missão e solicita colaboração por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas através do 181 ou whatsapp 84 9 8602-0324.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
RN DEFESA DA MULHER
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
Máxima.: °c
Minima.: °c
Chuva: mm
Probabilidade: %
União Play
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN