16 de maio de 2019

Na manhã de hoje, dia 16 de maio de 2019, a Polícia Civil de Caicó, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de EDNILSON DUTRA DA SILVA, 26 anos, conhecido como “NILSIN”.

EDNILSON é investigado por integrar organização criminosa, ostentando posição de liderança em facção criminosa da cidade de Jardim de Piranhas. Além de tráfico de drogas, EDNILSON é investigado por participar do “Tribunal do Crime”, o qual aplica punições a mando da facção. Sua prisão preventiva foi deferida como decorrência da “Operação Pecado Original”, deflagrada em novembro de 2018 no seridó potiguar.

Durante o cumprimento do mandado de busca, na residência de EDNILSON foram apreendidas drogas ilícitas, cerca de 100g de cocaína, bem como balança de precisão, sacolas usadas na acomodação de drogas para a venda e dinheiro fracionado. Portanto, contra o investigado foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas.
O flagranteado será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil agradece o apoio da população e pede que denúncias anônimas sejam formalizadas por meio do 181 ou pelo whatsapp 84 9 8602 0324.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade