18 de outubro de 2016

cv

Delegados da Polícia Civil, Escrivães e Agentes de Policia realizam durante o dia de hoje uma paralisação de advertência contra os constantes atrasos no pagamento dos salários dos servidores.
O movimento busca chamar a atenção da sociedade, bem como do Governo do Estado para a necessidade de que todos os servidores recebam seus salários dentro do mês trabalhado, conforme determina a Constituição.
Com isso, todas as Delegacias que fazem parte da circunscrição da 3DRP permanecerão fechadas durante todo o dia e todos os policiais se concentrarão na sede da Regional.
Serão realizados apenas os procedimentos flagranciais e medidas protetivas de urgência.
A Polícia Civil pede desculpas à população pelos transtornos e reafirma seu compromisso de sempre servir à sociedade, porém, é preciso que o Governo do Estado encontre uma solução para o problema. Até o momento, milhares de servidores nao receberam os salários de setembro e ainda não existe nem previsão de quando será efetuado o pagamento.
Por enquanto, a paralisação é apenas de advertência e realizada após várias reuniões com o Governo sem que uma solução fosse apresentada.

PAULINO

OUTUBRO É MÊS DE PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS! GANHE PRÊMIOS AINDA NA ROLETA DA SORTE A CADA SÁBADO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade