21 de junho de 2014

A caicoense, Margareth Suassuna, foi preso na manhã deste sábado, (21), por policiais militares. A informação inicial apurada pelo Blog Sidney Silva, é que foi expedido um mandado de prisão contra ela pela 1ª Vara Criminal da cidade de Parnamirim.

A prisão de Margareth Suassuna, pode ter haver com a apreensão de mas de 700 quilos de maconha na cidade de Parnamirim, no dia 2 de junho, passado. Por tanto, por associação para o tráfico de drogas.

Após a prisão, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, e aguarda a chegada de uma equipe da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – Deicor, que a levará para Parnamirim.

No dia 02 de junho, deste ano, policiais rodoviários federais prenderam em São José de Mipibu, o parelhense, Josenaldo Dias de Azevedo, de 22 anos. Com ele foram encontrados 45 quilos de maconha. Na casa dele e do irmão, no Bairro do Aeroporto em Parnamirim, foram encontrados mais de 700 quilos da droga. Armas, munições e aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro também foram apreendidos. Outras quatro pessoas adultas foram detidas e um adolescente foi apreendida. via sidney silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade