8 de janeiro de 2017

Na tarde de sábado (07 de jan) policiais de São Fernando, sob o comando do SG Wescley, prenderam dois elementos em atitude suspeita em poder de uma moto que foi roubada na cidade de Caicó na tarde da última sexta feira (06).

Com a ajuda da população de São Fernando policiais daquela cidade averiguaram  dois elementos em atitude suspeita que estavam, por volta das 15h30min, em uma moto tipo Honda/CG FAN 150 SDI de cor vermelha. O veículo estava sem placa o que chamou a atenção dos policiais que resolveram conduzir os suspeitos até a 3° DRP em Caicó para uma averiguação mais detalhada.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil foi constatado através do número do Chassi que a moto havia sido roubada na cidade de Caicó na tarde da última sexta-feira. A vítima compareceu a delegacia e reconheceu os caicoenses LUIS CARLOS SOARES, de 20 anos (luizinho) e um menor de 16 anos (catatau) como sendo os dois ladrões que roubaram a sua motocicleta.

O delegado plantonista fez os procedimentos cabíveis e o proprietário do veículo se prontificou em ir a São Fernando amanhã para receber sua moto de volta.via crn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade