3 de maio de 2016

dd

Uma caminhonete com a caçamba cheia de explosivos foi encontrada na manhã desta segunda-feira (2) na zona rural do município de Araruna, no Agreste da Paraíba. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, uma quadrilha que atua na divisa do Rio Grande do Norte e da Paraíba explodindo bancos seria dona do material.
Segundo informações prévias levantadas pela Polícia Militar, o material seria usado para explodir uma agência bancária na região e a suspeita é de que o alvo fosse a cidade de Tacima, a cerca de 20 quilômetros de Araruna.

O material, que consiste em oito bananas de dinamite, dez caixas de grampos retorcidos, luvas, toucas e munições de escopeta calibre 12, foi localizado após a Polícia Civil e Federal repassar as informações sobre os explosivos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a caminhonete abandonada com os explosivos tinha sido roubada em Campina Grande há cerca de uma semana. O dono do veículo foi identificado e acionado para recuperar o carro.
Uma motocicleta também foi abandonada pela quadrilha, no entanto a polícia ainda investigava se o veículo tinha sido roubado ou a placa havia sido adulterada. A polícia segue fazendo buscas, mas até as 12h30 desta segunda-feira (2) não havia prendido ninguém.

 

viggo2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade