24 de março de 2017

A policia divulgou imagens do homem que seria o responsável por atirar contra dois promotores de justiça do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira, 24, em Natal.

Blogs, jornais e emissoras de TV locais, já divulgaram o nome e foto do suspeito. Guilherme Wanderley Lopes da Silva, é lotado no cargo de assessor técnico na primeira procuradoria de justiça e tem 44 anos de idade, casado.

Segundo o Portal No Ar, o servidor tinha sido afastado por distúrbios psiquiátricos e depois retomou para suas atividades. No entanto, havia orientação para que houvesse afastamento novamente e isso teria motivado o atentado. Guilherme permanece foragido.

 

O CRIME – Câmeras de vigilância do MP, teriam captado o momento do ataque e a entrada dele no prédio. O homem invadiu uma reunião e efetuou os tiros dentro da sede do MP em Natal.

Assessoria do MP, confirmou ao FalaRN, que estão feridos os promotores, Wendell Beetoven Ribeiro Agra e Jovino Pereira Sobrinho.

O promotor Wenddel, foi atingido nas costas e levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

O procurador geral- adjunto, Jovino foi baleado no abdômen e foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ainda não há informações sobre os riscos dos ferimentos.

De acordo com assessoria, o atirador permanece foragido. A polícia chegou ao local, isolou a área, faz buscas e vai abrir inquérito.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade