25 de julho de 2014

ee

Com a ajuda de Jorge Luiz Rosa Sales (casaco verde), primo do goleiro Bruno, ajuda a polícia local na busca pelos restos mortais de Eliza Samudio. Sob uma forte chuva que cai

Após Jorge Luiz Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, revelar o local onde o corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro, estaria enterrado, a Polícia Civil de Minas Gerais começou uma série de escavações para encontrar o cadáver. Sob forte chuva, uma equipe chegou ao terreno em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.

O primo do goleiro Bruno acompanha as primeiras escavações ao lado do advogado Nélio Andrade. Por conta das fortes chuvas na região, a retroescavadeira trabalha em ritmo lento e, por isso, as chances das buscas não terminarem nesta sexta-feira são grandes.

Para a polícia, encontrar os restos mortais de Eliza não altera a condenação de nenhum dos envolvidos, mas pode fechar de vez o caso. Isso porque o julgamento foi feito com materialidade indireta e, caso os restos sejam encontrados, poderia ser descoberta a mentalidade do crime.

Eliza era amante do goleiro Bruno, então jogador do Flamengo, e foi assassinada em 2010. O atleta foi condenado a 22 anos de reclusão. Já Jorge Luiz Sales, menor de idade à época do crime, cumpriu pena social e está em liberdade.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade