8 de abril de 2020

A Polícia Militar afastou um policial que gravou um vídeo defendendo o fim do isolamento social, em Guarabira, na Paraíba. Além disso, a corporação informou que vai abrir um procedimento administrativo disciplinar para investigar o caso. As imagens foram registradas dentro de um carro e os três policiais que aparecem no vídeo estão fardados. A PM informou que segue e mantém as recomendações distanciamento e prevenção ao novo coronavírus.

O vídeo circulou na internet, por meio das redes sociais. Nele, o policial se manifesta contra as medidas de isolamento recomendadas pelo Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Estado. Ele incentiva as pessoas a romperem com o isolamento social, pede para que a população volte a trabalhar e alega não ter casos em Guarabira.

Em nota, o comando do 4º Batalhão informa que já afastou das ruas o policial militar que aparece fardado, de serviço e dentro da viatura gravando um vídeo contra o isolamento social, inclusive usando termos de baixo calão em relação às pessoas que estão se prevenindo contra o contágio do novo coronavírus.

“Um procedimento administrativo disciplinar será instaurado para apurar toda a extensão da reprovável atitude do policial, lembrando que a orientação da Polícia Militar da Paraíba é a mesma da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Estado, de que fique em casa para prevenir a proliferação dessa doença que tem causado danos irreparáveis à saúde de pessoas no Brasil e no Mundo”, diz a nota.

A secretária de saúde de Guarabira, Fernanda Macedo, informou que o isolamento social em Guarabira continua.(G1pb)
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade