27 de dezembro de 2017

 

Ainda que com salários atrasados e sem receber o 13° salário policiais militares realizaram uma ação policial digna de elogios prendendo dois ladrões, em flagrante delito, quando eles haviam acabado de praticar um assalto.

Objetos roubados recuperados pela Polícia Militar

O fato se deu na noite desta terça-feira 26 na cidade de Caicó após um assalto a uma farmácia próxima ao Cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba.

O COPOM do 6º BPM de Caicó recebeu informações que estava acontecendo um roubo em andamento por volta das 18h na Drogaria Paraíba localizada no bairro que leva o mesmo nome. A Central imediatamente repassou a informação para viaturas policiais, RP 01 e RP 02, que com apoio do GTO, caíram em campo e conseguiram prender os dois assaltantes armados por trás do CDS e recuperaram os objetos roubados.

Um dos indivíduos presos é um velho conhecido da Polícia Militar conhecido por Daniel Canuto, de 18 anos, o qual já foi apreendido, enquanto menor, por atos infracionais equivalentes a roubos ocorridos no Posto Santa Cruz, no bairro Barra nova em 29 de nov 2015, e outro roubo no Supermercado Canaã, no bairro de Boa Passagem em 05 de jun de 2017. Segundo informações apuradas pela polícia, o Daniel Canuto saiu a pouco tempo do CDP de Parelhas onde passou um tempo em prisão preventiva.

O outro meliante que estava em companhia do acusado trata – se de um menor de idade da cidade de Carnaúbas dos Dantas. Com a dupla foi encontrado a arma do crime, um revólver Cal. 22, cujo tambor possui carga para 6 munições, porém, haviam 5 munições intactas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade