7 de julho de 2015

dd

Por volta das 15h30min da tarde de ontem segunda feira (6), a Polícia Militar em uma ação bem sucedida conseguiu prender dois homens de posse de um arma de fogo no Bairro Boa Passagem mais precisamente na Rua Artur Bernardes conhecida como rua dos ciganos.

O Arlindo Pereira de Araújo, 22 anos e um menor de 16 anos foram presos após uma abordagem voluntária dos policiais que perceberam os acusados em atitude suspeita. A experiência, a agilidade dos policiais e o fator surpresa foi de grande importância para que eles conseguissem localizar a arma que estava em poder do Arlindo antes que ele se desfizesse dela, como é de costume nesses casos. O menor estava de posse de uma moto Honda/CG 125 Titan prata, com placa MYZ-1442 de Jardim de Piranhas/RN, o que levanta a suspeita que eles trabalhavam para o tráfico de drogas no momento da prisão.

Após os policiais localizarem a arma com o Arlindo ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde será registrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O Blog Caicó na Rota da Notícia deixa aqui registrado o bom trabalho dos PMs que efetuaram a prisão em um momento crítico em que ocorrem constantes assaltos e homicídios na cidade de Caicó.

Blog Caicó na Rota da Notícia

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
20/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 7mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade