19 de dezembro de 2017

 

Assessoria de comunicação da Polícia Militar comunicou que prendeu, nesta segunda-feira, dia 18, Francisco Thiago da Silva, vulgo “Angolano do Mosquito”, acusado de ser o segundo envolvido na morte do sargento da Polícia Militar do RN, Antônio Cândido dos Santos, morto durante um assalto em frente a Liga do Câncer na zona Oeste da capital Potiguar no dia 05 de junho deste ano. Ele também é suspeito da tentativa de homicídio contra o SGT BM Amaral no bairro Nordeste.

pedrinho

A moto usada durante o crime que tirou a vida do SGT Cândido, uma CB 300 R 2015 branca de Macaíba/RN foi encontrada abandonada no bairro das Quintas e o primeiro suspeito foi preso por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP – ainda no mesmo dia da morte do militar. Cláudio Sérgio de Oliveira, de 30 anos foi preso na Comunidade Novo Horizonte conhecida como favela do Japão do bairro das Quintas também na zona oeste.

 

Na época, o suspeito estava usando a tornozeleira eletrônica equipamento usado por detentos do regime semiaberto do RN.

A pistola do SGT Cândido foi recuperada no dia 22 de julho com a prisão de uma quadrilha, dois homens e duas mulheres, que haviam feito um assalto e mantido uma família refém na cidade de Currais Novos. Por Mauricio PM

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade