Banner Governo
27 de agosto de 2019

A polícia militar de Santa Luzia sob o comando do Tenente Anselmo Duarte, efetuou a prisão em desfavor de Severino José de França, ele foi acusado de aplicar um golpe para arrecadar recursos e se passar por representante de um ONG de apoio a pacientes com Aids.

De acordo com a polícia, o indivíduo foi até a sede de uma empresa de serviços de internet em Santa Luzia e pediu a quantia de 100 reais dizendo que era para ajudar na transferência de dois pacientes de Santa Luzia com soro positivo, em estado terminal que seriam transferidos para a capital.

A polícia também recebeu informações que o acusado havia entrado em contato com outros órgãos da cidade se passando por palestrante, após as informações, os policiais conseguiram abordar o acusado na rodovia Anísio Marinho, que dá acesso à cidade de Várzea, após questionamentos, o mesmo foi conduzido para a delegacia.

Durante depoimento, Severino José de França confessou que aplicou outros golpes na cidade, as pessoas foram até a delegacia para recuperar o dinheiro que o havia entregue.

O acusado ficou à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis, Severino José apresentou três endereços diferentes a autoridade policial sendo da cidade de Bezerros-PE, Recife, e Catolé do Rocha PB.

Fonte: TV Santa Luzia

Postado por Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
RN DEFESA DA MULHER
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
Máxima.: °c
Minima.: °c
Chuva: mm
Probabilidade: %
INFINTY
União Play
RN EM DEFESA DA MULHER
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem