12 de novembro de 2015

A Polícia Militar está em diligência para tentar prender pessoas que praticaram robos com o uso de arma de fogo na noite desta quinta-feira (12) em Caicó. Uma das vítimas foi o empresário, Pedro Jorge de Medeiros. Ele foi assaltado em sua residência que fica localizada ao lado do clube Brisas Balneário de sua propriedade, na zona norte da cidade.

O relato passado para a Polícia é que cerca de 5 homens armados entraram na casa e levaram objetos de valor de suas armas de fogo da vítima. Depois da ação, os ladrões fugiram.

A vítima procurou a Delegacia de Plantão para registrara a ocorrência.

Ainda na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar registrou dois assaltos. Um deles ocorreu nas imediações da Praça do Santuário do Rosário, no centro. Dois homens em uma moto tomaram o celular de um celular de uma jovem. Quase que ao mesmo tempo, foi registrado outro roubo. Desta vez nas imediações do Centro Educacional José Augusto – CEJA. Um médico foi a vítima dos ladrões. Ele teve o aparelho celular tomado. Ele ainda reagiu e percebeu que a arma usada pelos assaltantes era de brinquedo. Por Sidney Silva

rei cell

JH NET jardel

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade