10 de julho de 2019

Vítima de Homicídio Francisco Atanazio da Silva , de 46 anos  Nino Cabro como era mais conhecido foi assassinado a tiros na noite desta terça feira 09/07/20019, na cidade de Jucurutu. inclusive no dia seu aniversario.

Segundo informações de perítos do ITEP deu pra perceber que foram cerca de 7 perfurações de tiros  no corpo da vítima  mas só se sabe quando o corpo passar pelo Instituto técnico ( ITEP) de Caicó que pode saber quantos tiros. A vítima já tinha sofrido  ao menos duas tentativas de homicídio sem ser atingido esse ano de 2019.

Residente no bairro Novo Horizonte, Nino tinha sido  vítima de tentativa de homicídio no setor onde residia no dia 05/07/219, sendo morto nesta terça-feira 09/07/2019, o mesmo  foi assassinado na ponte, do centro  saída para  o bairro vila santa Isabel  próximo ao dique, Policiais de Jucurutu o transito  (CPRE) da Rodoviária   estadual no comando do sargento  Maércio      organizando o transito e a policia civil juntamente com ás policias Militar e policias  civis  fizeram o insolamento do corpo sendo removido para orgão do ITEP seguida para ser liberado para sepultamento  A vitima tinha prestado uma queixa sobre ameaças que vinha sofrendo  as investigações  ficam a gargo delegacia da policia Civil que trabalha em sigilo.

Fonte:e fotos difusorajucurutu

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade