16 de junho de 2017

Durante todo o dia do feriado de *Corpus Christi (15 de junho) a cidade de Caicó esteve tranquila, até que, no período noturno bandidos resolveram aprontar roubando pertences de uma mulher e a moto de um homem.

1° Assalto – Uma mulher que estava com duas amigas próximas a Clínica Salutaris quando teve sua bolsa (bege), um celular e r$ 200,00tomados de assalto. Dois homens em uma moto, tipo cenzinha no modelo antigo de cor vermalha, chegaram e praticaram o roubo por volta das 19:30, em seguida eles fugiram com destino ignorado.

2° Assalto – A moto Honda/CG 160 Titan EX – 2016/2016 – preta, placa QGF 8316 de Caicó/RN, foi tomada de assalto por volta das 20:30 na Rua Estela Alcântara dos Santos no bairro Nova Caicó, zona norte de Caicó. A vítima foi um morador do bairro que contou a polícia que dois homens em uma moto, um deles armado de revólver o rendeu e tomou a moto dele de assalto e fugiu do local com o comparsa.

Em ambos os casos a polícia militar realizou diligências na tentativa de prender os autores dos roubos que não foram mais vistos.via crn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade