20 de dezembro de 2019

Por volta das 23hs de ontem quinta feira (19) um entregador de lanches informou a polícia que foi roubado por dois homens armados no bairro Soledade, nas proximidades do Castelo do Engady. Segundo ele lhe foi roubado cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

Na madrugada de hoje, sexta feira (20), uma moto (Honda/Pop 100 – 2013/2013 – preta de placa OWA 8768 de Caicó/RN) foi furtada de frente ao Restaurante Popular no Centro de Caicó.

Segundo a proprietária da moto, ela chegou para trabalhar no restaurante por volta das 2h da madrugada e um senhor que trabalha como vigia disse que chegou por volta das 5h30 e achou que não tivesse chegado ninguém no restaurante, pois a moto que geralmente fica estacionada já não encontrava – se no local de constume, dando a entender que, teria sido neste lapso temporal que ocorreu o furto.

A Policia Militar foi acionada realizou diligências e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caicó. Imagens de câmeras nas proximidades poderão ajudar a Polícia Civil a chegar nos ladrão da moto. Via Mauricio PM

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade