22 de novembro de 2015

Um Policial Civil foi alvejado por um homem ainda não identificado em uma tentativa de assalto a um transporte coletivo, na noite de sexta-feira (20), no cruzamento das ruas Augusto Calheiro e São Sebastião, no bairro de Cidade de Nova, na zona Oeste de Natal.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente estava em um ônibus da empresa Conceição, quando o atirador chegou em uma motocicleta e efetuou um disparo que atingiu o abdômen do policial. O criminoso fugiu levando a pistola do policial.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Clovis Sarinho, enquanto policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) saturaram os bairros adjacentes, na tentativa de encontrar o atirador.

Uma viatura do (9º BPM) conseguiu recuperar a pistola do Policial, que foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal. O Policial Civil passou por uma cirurgia e seu estado de saúde e considerado estável.

Com informações do Porta 190RN.com / via Blog do BG

JH NET jardel

BANER OFICINA PENEDO

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade