27 de abril de 2014

pc

G1

O policial civil que algemou e matou a namorada de 23 anos em uma rua de Curitiba na tarde de quinta-feira (24) permanece internado nesta sexta (25). Segundo o Hospital Cajuru, o rapaz passou por uma cirurgia que durou 6 horas, e seu estado de saúde é considerado grave, com risco de morte.

O crime aconteceu entre a Rua Sete de Abril e a Avenida Senador Souza Naves, no bairro Alto da XV. De acordo com a Polícia Civil, depois de algemar e matar a namorada, o homem tentou se matar e atirou no próprio pescoço. Um cinegrafista amador registrou o momento da discussão.

O autor dos disparos tem 38 anos e atua desde 2010 como policial civil, na área administrativa da corporação. Após receber alta, ele deve ser preso em flagrante e responder por homicídio.
Até a manhã desta sexta-feira, a polícia não soube informar o que teria causado a briga entre o casal. Informou apenas que a mulher tinha um filho pequeno com outro homem. Na página do Facebook da vítima, aparece que ela estava em um relacionamento sério desde março de 2013.

Velório
O velório da jovem de 23 anos morta reuniu dezenas de pessoas na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Parque Iguaçu, próximo ao Parque Barigui. O sepultamento ocorreu por volta das 11h.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade