4 de setembro de 2019

A Delegacia Municipal de Assú, com apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró e da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (04), a Operação “Parati Sitiado”. O objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na região, considerada uma das mais perigosas de Assú.

Na ocasião, foram presos cinco homens. Antônio Edson de Arruda Silva, conhecido como “Touro Holandês”, possuía em aberto, em seu desfavor, um mandado de prisão temporária, mas, também foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. João Gomes de Araújo, conhecido “Tissin”, também possuía um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de associação criminosa. Além disso, ele é suspeito de ter praticado o crime de homicídio que vitimou Darlan Inácio da Silva, de 25 anos, no bairro Parati 2000, em Assú, no dia 27 de junho deste ano.

Naelson Francisco Matias Júnior, conhecido como “Júnior de Naelson” foi preso em cumprimento a um mandado de prisão referente à prática de associação criminosa. Raymar Araújo de Souza, conhecido como “Surf”, foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação. A referida arma é produto de roubo em uma empresa de vigilância. Fabiano Rodrigues de Lima, conhecido como “Lula”, já havia sido preso pelo crime de porte ilegal de arma. Além disso, ele também é suspeito de praticar homicídios e atuar com tráfico de drogas nesta região de Assú.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade