5 de agosto de 2018

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu por volta de 1h da deste domingo (5), na Rua Sebastião Benigno de Moura, no bairro Aeroporto.

A vítima foi Diego Antônio Xavier de 27 anos de idade, que segundo informações, era morador na Comunidade da Barrinha, na zona rural de Mossoró.

pedrinho

Diego, foi baleado numa seresta, as margens da BR 405, ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Testemunhas informaram à polícia que Diego estava na seresta e foi surpreendida por dois homens que chegaram numa moto Pop. O que estava de carona teria sido o responsável pelos disparos.

A vítima, aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos. No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, existem registros de seu envolvimento numa ocorrência de crime de trânsito. Ele tentando fugir de um abordagem da polícia, no dia 28 de setembro de 2015, teria capotado o carro no bairro Bom Jesus. fonte: O camera

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade