CONTRUMAIS
27 de novembro de 2019

O nosso Blog recebeu uma denúncia grave que dezenas de pessoas que necessitam urgente do uso de medicamentos controlados entregues pela Secretaria de Saúde de Caicó não estão recebendo, pela seguinte situação narrada pelo nosso leitor:

“Quero comentar aqui que inúmeros pacientes que recebem medicamentos controlados por decisão judicial estão há quase trinta dias sem receber a referida medicação por não dispor destes na secretaria de saúde .
Todavia quando a referida Secretaria do município não possue os devidos medicamentos é enviado uma ordem pela secretária para a farmácia fornecedora do município.
Entretanto esse serviço do fornecimento está suspenso devido a falta de pagamento por parte da prefeitura o que levou a inadimplência e a suspensão dos mesmos.

Sugerimos ao ministério público solicitar explicações o porquê do descumprimento das ordens judiciais, já que na maioria são medicamentos psiquiátricos o que descontrolada totalmente o tratamento”.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
RN DEFESA DA MULHER
Comentários
  1. carlos xavier da silva disse:

    boa noite o remedio tambem controlado que esta em falta na farmacia da secretaria de saude de caico ja faz quase 10 meses que nao tem o emedio aloprazoam 0,5 mg

  2. carlos xavier da silva disse:

    o remedio controlado alprazolam 0,5 mg ja faz 10 meses que ta em falta na farmacia da secretaria municipal de caico, assim tenho que comprar todos os meses,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
10/12 Ter
Máxima.: 37°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
União Play
INFINTY
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem