17 de julho de 2017

Na manhã de hoje o prefeito de Caicó, Batata Robson Araújo, confirmou em entrevista ao Blog Cardoso Silva disse que a ex-cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, estará na Festa de Santana 2017 na Quarta-feira, dia 26, véspera de feriado. “Ela mesma já confirmou através das redes sociais que estará em Caicó“, disse Batata.

O prefeito também disse que uma empresa está cuidando dos preparativos e assinatura dos contratos das demais bandas que se apresentarão na Ilha de Santana este ano.

Falou também que os dois empresários caicoenses que sempre “brigam” pela festa, este ano não quiseram realizá-la, por este motivo não houve licitação e a prefeitura está aberta e em contato com uma empresa que está fazendo os últimos preparativos e em breve anunciará as demais atrações dos dias de festa no Complexo Turístico Ilha de Santana. Disse ainda quem pensou que não haveria programação na Ilha de Santana esta enganado pois a prefeitura não vai deixar aquelas pessoas que não tem condições de pagar um Clube ficar sem opções para levar sua família.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade