18 de junho de 2019

O Colégio de Procuradores de Justiça do Rio Grande do Norte convidou o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) para a Sessão Solene de posse do Promotor de Justiça, Eudo Rodrigues Leite. A solenidade ocorreu às 19 horas, no auditório da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo, em Natal.

O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e jurídicas, entre elas, a governadora Fátima Bezerra, o vice-governador, Antenor Roberto, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, entre outras autoridades.

Eudo Rodrigues foi empossado para um mandato no cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2019/2021.

Em entrevista à imprensa, o Procurador Eudo Rodrigues, destacou que para o próximo biênio, além de manter os pilares do diálogo, da resolutividade, da economicidade e sustentabilidade, também vai investir em tecnologia. Também pretende investir em capacitações e em laboratórios de ciência de dados que proporcionem um MPRN mais célere na análise das informações e na resolução de conflitos e problemas.

“O Ministério Público está em boas mãos e certamente o Procurador Eudo Rodrigues vai realizar um trabalho dinâmico e manterá a harmonia entre os poderes. O Ministério Público tem uma missão importante, sendo reconhecido como uma instituição de credibilidade e com relevantes serviços prestados na sociedade potiguar”, destacou o prefeito Batata.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN
IPTU PREFEITURA DE CAICÓ
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/07 Qui
Máxima.: 34°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade
Aqui RN
Rádio Estação Jovem