31 de maio de 2019

Nesta quinta-feira (30), em Natal, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve reunido com o diretor da Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, João Maria de Lima. O secretário de Gabinete da prefeitura de Caicó, Vanderson Dias acompanhou o prefeito na reunião.

O objetivo foi discutir uma parceria para cursos técnicos e de especialização para os servidores do município de Caicó. Em entrevista à imprensa, o diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria de Lima, destacou que os novos cursos oferecidos pela entidade estão em consonância com a qualificação dos serviços públicos. “Vamos tratar de temas que estão em pauta, como cidadania e desigualdade, gestão de recursos patrimoniais e comunicação eficaz, o que demonstra que a instituição está atenta à modernizando do Poder Público”, afirmou João Maria.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) destacou que ao buscar essa parceria para trazer cursos técnicos e de especialização para o Município, demonstra que a gestão está empenhada em proporcionar oportunidade de novos conhecimentos e qualificação aos servidores, o que comprova que nesse governo a educação também é prioridade.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade