6 de junho de 2014

c

 

Com o objetivo de diminuir a incidência de doenças e bichos como ratos e baratas, além de garantir limpeza e segurança para a população, a Prefeitura de Caicó, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está intensificando ações de limpeza em terrenos baldios em pontos estratégicos do município.

 Em uma força tarefa, as equipes começaram a percorrer toda a cidade para realizar todas as providências quanto à corte de mato, remoção de entulhos e limpeza dos terrenos. “Nossa intenção é, quando finalizarmos a etapa de todos os bairros, recomeçar novamente, não deixando assim, acúmulos posteriores”, ressaltou Luciano Carmona, coordenador das equipes do setor de serviços urbanos.

 Nesta semana, as equipes da Prefeitura começaram a fazer a limpeza e corte do mato nas entradas de Caicó, iniciando no giradouro do contorno viário do bairro Itans, na zona leste do município e seguindo por onde estiver com acúmulo de mato. Assim que a limpeza for finalizada, a equipe volta ao local para fazer a manutenção, com “rodízio” das regiões visando manter a cidade sempre limpa.

 Além de se se tratar da entrada da cidade, os giradouros terão uma atenção especial por parte das equipes de limpeza pois são pontos estratégicos que precisam ser mantidos sem o mato já que este atrapalha o transito podendo causar acidentes bem como facilitar a ação de bandidos que podem se esconder para praticar assaltos contra motoristas e pedestres.

BANNER WEB

REDE SERIDOAA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/04 Qua
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade