20 de novembro de 2014

A prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realizará ações de enfrentamento à violência contra a mulher com campanha em atenção aos 16 dias de Ativismo.

 A programação tem início no próximo dia 25 de novembro, das 07h30minhs às 12h00minhs no Auditório da 10ª DIRED com um Seminário abordando a temática aos 16 dias de Ativismo. A campanha está sendo desenvolvido em parceria com CREAS e CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, 10ª DIREC.

 Programação da Semana de Ativismo:

Data: 24 a 28/11/2014 – Programas de Rádios – Participação das Conselheiras do CMDM e Representantes de Movimentos de Mulheres.

 Data: 26/11 (Quarta-feira) – Campanha do Laço Branco e Palestras realizadas pelas instituições parceiras sobre os 16 Dias de ativismo (Homens aderindo à campanha com o laço branco). Público Alvo: Homens e estudantes. Palestras: Nas escolas e fábricas (Bonés, calçados, oficinas).

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade