21 de julho de 2014
SS3
Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os pais em 2002 na capital, foi socorrida ao Hospital Regional deTaubaté na noite deste domingo (20) após cair e bater a cabeça dentro da cela em que cumpre pena na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o acidente com Suzane, de 30 anos, aconteceu por volta das 22h e ela foi levada para o hospital após reclamar das dores provocadas pela queda.

“Ela dirigiu-se à porta da cela onde estava para falar com uma funcionária, quando escorregou e caiu de costas no chão, batendo a cabeça. A direção foi comunicada pela servidora que presenciou o acidente e acionou o resgate, pois a presa não conseguia levantar alegando muita dor de cabeça”, informou a SAP por meio de nota.

O transporte de Suzane até o hospital foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que foi escoltado pela Polícia Militar. A detenta passou por exames de tomografia de crânio, coluna cervical , tórax e abdômen, mas os resultados não apontaram gravidade nas lesões.

Após os exames, Suzane foi medicada, liberada pelos médicos e retornou à unidade prisional às 2h desta segunda-feira (21). A presa está em no setor de saúde da penitenciária, onde será observada por um período de 24 horas antes de retornar para a cela em que cumpre pena

G1
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade