6 de junho de 2014

rr

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Raimundo Inácio Filho, Lobão (PMDB), tomará posse oficialmente como presidente da Fecam/RN (Federação das Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Norte), nesta sexta-feira (06), em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal de Caicó, às 18h.  Ontem (05) Lobão cumpriu agenda de visitas em Natal no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Assembleia Legislativa do RN, onde foi recebido, respectivamente, pelos presidentes Paulo Roberto Alves e deputado estadual Ricardo Mota, que confirmaram presença na posse.

No Tribunal de Contas, o conselheiro Renato Dias também participou da reunião junto com o presidente Paulo Roberto. Eles destacaram o apoio técnico da corte de contas em orientar vereadores e Câmaras do Estado. “Reforço os laços de parceria entre o Tribunal de Contas e a Fecam. Nossa Escola de Contas está aberta para prestar assessoria e orientação”, destacou Paulo Roberto Alves. O presidente do legislativo estadual, Ricardo Mota, também destacou a parceria entre deputados, através da Assembleia, e vereadores. “Vamos manter e ampliar diálogo e intercâmbio de informações”, concluiu Ricardo Mota.

mare copa

Que tal levar essa TV Toshiba Led 39” para casa? Só aqui você garante sua tela novinha para ver a nossa seleção e com mais R$10,00 ainda leva um Painel para TV. Não perca tempo venha para a Maré Mansa e Casa Bella

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/04 Ter
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade