28 de novembro de 2019

A presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, havia solicitado à 2ª CIRETRAN de Caicó (Circunscrição Regional de Trânsito), que representa o DETRAN RN na região, a instalação de uma faixa de pedestre no Centro. A área pretendida é a Avenida Seridó, em frente ao recém-inaugurado Ciola Shopping.

Nesta quinta-feira (28), Rosângela foi recebida pelo supervisor da CIRETRAN, Charny Araújo Macêdo, que entregou a ela o material a ser utilizado. Trata-se de uma tinta acrílica utilizada para sinalização viária, demarcação de faixas de pedestres, lombadas e garagens.

O trabalho será realizado pelo Município, através da secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. O titular da pasta, Misael Medeiros de Araújo, já confirmou a Rosângela a destinação de uma equipe para o trabalho.

“Nossa preocupação foi o aumento do fluxo de pedestres e veículos naquela área, em decorrência do shopping. Fato que levou à ocorrência de alguns acidentes”, explicou a presidente.

Outra pauta de Rosângela foi ao diretor-geral do DETRAN do RN, Jonielson Pereira de Oliveira. A presidente requereu a revitalização da sinalização vertical e horizontal em Caicó. O período de final de ano e, posteriormente, o carnaval aumentam o fluxo de pessoas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, RN, Seridó
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade