1 de maio de 2014

pb

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta quarta-feira (30), em Monte Alegre, cidade a 34 quilômetros de Natal, o promotor de marketing Robson Antônio da Silva Júnior, de 26 anos, natural de João Pessoa, na Paraíba. Ele é suspeito de participação em um assalto a um supermercado localizado no bairro Costa Silva, na capital paraibana, que terminou com um policial militar de 35 anos baleado. A assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN divulgou dois vídeos nesta quinta-feira (1º). Um deles tem a confissão do suspeito. O outro mostra o momento do assalto.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o Núcleo de Inteligência (NIP) vinha monitorando os passos de Robson há mais de vinte dias. O suspeito foi preso no distrito de Fontes, localizado a dois quilômetros da cidade de Monte Alegre, por força de um mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Comarca deCabedelo, na Paraíba.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou a tentativa de assalto a um supermercado em João Pessoa, crime que aconteceu no último dia 3 de abril. Na ação, um policial militar que estava fazendo compras reagiu. Houve troca de tiros e o policial ficou gravemente ferido. Robson alegou que não estava armado e que quem atirou no policial foi o comparsa, apelidado de Coroa. No entanto, acabou confessando ter roubado a arma do PM. Ele disse também que havia praticado o crime para pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 100.g1rrn

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade