2 de setembro de 2017

Foto: G1

 

O homem preso duas vezes nesta semana por ejacular e encostar o pênis em mulheres dentro de ônibus na região da Avenida Paulista disse em depoimento informal à polícia que os delitos começaram após ele sofrer um acidente em 2006. Segundo Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, o acidente que sofreu o deixou dois meses internado e duas semanas em coma.
Na manhã deste sábado (2), Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso (veja vídeo aqui) por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus que passava pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio. Na delegacia acabou indiciado por estupro porque foi acusado de esfregar o pênis no ombro da vítima e tentar impedi-la de fugir dele.


Em depoimento na manhã deste sábado ao delegado Rogério de Camargo Nader, do 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, Diego contou que sofreu um acidente de carro em 2006 e que, depois disso, se sentiu diferente. No fim da tarde, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal para, em seguida, ser levado para o 2º Distrito Policial. No domingo (3. um juiz deverá decidir se ele permanece preso.
Diego disse ao delegado que tem problema psicológico e que necessita de tratamento. “Ele alega que depois disso começou a ter problemas. Em 2007, tentou fazer um curso, pago pela mãe, mas não conseguiu. Por volta de 2010, começou a praticar esses delitos”, disse Nader. “Ele diz que é uma vontade diferente, compulsiva, que não consegue controlar. Acha que tem relação com o acidente”, continuou.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Policial
FAO
Comentários
  1. Raimundo Medeiros Batista disse:

    Meu comentário é o seguinte: Se ele é doente,a justiça tem que ter a responsabilidade de mantê-lo isolado da sociedade, e providenciar para que ele seja tratado.Mas nunca deixar que as mulheres paguem por isto, o que caracteriza um estupro social. Sra justiça; mais respeito com as mulheres que devem ser protegidas e nunca constrangidas.
    Raimundo.1474@ hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade