13 de março de 2014
PP
Estevam Mir Casamiquela, de 48 anos, era taxista

 

Dois homens foram presos no início da manhã desta quinta-feira (13) suspeitos de terem assassinado o taxista espanhol Estevam Mir Casamiquela, de 48 anos, vítima de um tiro no dia 15 de dezembro do ano passado na localidade de Pium, em Parnamirim, na Grande Natal. Um deles, segundo a polícia, também é suspeito de participar do assalto que terminou na morte da menina Letícia Marcelino, de 6 anos, vítima de um tiro na cabeça no dia 25 de fevereiro deste ano, também em Parnamirim.

Ao G1, o delegado Frank Albuquerque, titular da 2ª DP de Parnamirim, revelou que um terceiro homem, também supostamente envolvido da morte do estrangeiro, foi morto em janeiro deste ano na cidade de Canguaretama, a 67 quilômetros de Natal.O delegado confirmou que durante as investigações a polícia chegou à conclusão de que Estevam Mir foi morto após um assalto. “Os três homens seguiram com a vítima no táxi até Pium. Acredito que um deles estava com a arma nas costas do espanhol, quando o veículo passou sobre um quebra-molas e o revólver disparou”, afirmou Albuquerque.

Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos detidos nesta manhã foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Parnamirim. “Eles estavam dentro de suas casas, em Pium, nas proximidades da Penitenciária Estadual de Alcaçuz”, detalhou. Com os dois, foram apreendidos um revólver, munições e uma pequena quantidade de maconha. Ambos negam os crimes.

Fonte: G1/RN
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade