15 de junho de 2019

O fim de semana deve ser de chuva em muitos momentos no litoral do Rio Grande do Norte neste fim de semana. Em Natal, a previsão para o sábado (15) e o domingo (16) é de sol com nuvens, mas com períodos nublados e chuva a qualquer hora. A mínima de sábado é de 22ºC e a máxima de 28ºC. No dia seguinte, 23ºC e 28ºC.

PREVISÃO DO TEMPO

Para São Miguel do Gostoso, que fica no litoral Norte do estado, a previsão é idêntica à da capital potiguar. O mesmo acontece no litoral Sul, na Praia de Pipa. Haverá períodos nublados com chuva a qualquer hora.
No interior, o sol deve aparecer mais. Em Mossoró, principal cidade da Região Oeste, a previsão aponta que será um dia de sol, sem chuvas no sábado. A mínima é de 23ºC e a máxima de 35ºC. No domingo, a manhã deve ser de sol, mas há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, com mínima de 23ºC e máxima de 34ºC.
Quem deve ter um fim de semana completamente livre das chuvas é o município de Caicó, no Seridó. A previsão para os dois dias é de sol e sem chuvas. No sábado, a mínima é de 25ºC e a máxima de 35ºC. No domingo, 24ºC e 35ºC.

G 1

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN, TV Blog
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
28/03 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 3mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade