29 de janeiro de 2016

prf

Venho por meio dessa esclarecer que em relação a foto da Viatura PRF estacionada sobre a faixa de pedestres na Avenida Coronel Martiniano (BR 427) em frente ao Mercado Publico que circula nas redes sociais a de considerarmos que:

1. A foto por si só já é suficientemente esclarecedora, visto que existe um veículo que se encontra atrás da viatura sendo fiscalizado, estando inclusive com o capô aberto. Tal veículo encontrava-se estacionado sobre a faixa de rolamento da referida avenida atrapalhando o trânsito e foi notificado pela equipe que ali se encontrava.

2. O Código Brasileiro de Trânsito (lei 9.503) em seu artigo 29 diz que os veículos de polícia e os de fiscalização e operação de trânsito, entre outros, quando em serviço, além de prioridade no trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada. Assim a parada da viatura naquele local e naquela situação, tem sua previsão assegurada em lei.

3. Cabe informar que a viatura estava com o dispositivo regulamentar de iluminação vermelha intermitente ligado, como faz em todas as suas abordagens, muita embora por ser intermitente possa parecer que no momento da foto o mesmo pareça não estar ligado.

4. A PRF tem na conduta dos seus policiais o bom préstimo a sociedade, o respeito e excelência no tratamento com todos os cidadãos, e respeito a todas as leis inclusive a de trânsito.

5. Independente de qualquer critica, injuria, ou fato inverídico recebido através das redes sociais, a Polícia Rodoviária Federal em Caicó, continuara trabalhando no intuito de que as leis e a ordem sejam respeitadas, e sua atuação seja ela na Coronel Martiniano ou nas BRs que cruzam o Seridó seguirão pautadas em coibir o cometimento de quaisquer infrações, evitando assim acidentes e preservando vidas.

PRF DALTRO Ch. Núcleo de Policiamento e Fiscalização 3ª Delegacia Caicó/RN

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários
  1. Anônimo disse:

    É vocês nunca tão errados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
19/04 Sex
Máxima.: 35°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 5mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade